Visitas ao Blog

Sunday, July 29, 2007

Num domingo cinzento escrevi:

"...meu ouvido ficou surdo
meu coração ficou mudo
já não consigo cantar
tenho saudades de tudo
dos meus amigos, meu mundo
sente falta de um lugar
onde as pessoas sorriam
cantavam enquanto bebiam,
dançavam a luz do luar
e quando amavam gritavam
quando sofriam choravam...
era lindo esse lugar"

Ai meu amigo continou:

"...mas se voltar a ouvir,
mesmo que pouco
e conseguir escutar a minha voz
com qualidade
meu coração como nunca irá pulsar,
tocar e cantar todos os dias
e embora com saudades
de um tempo que ainda não veio
como meus amigos de outrora
sorrirei, beberei, dançarei
e quando amar soltar um grito
posto que já não sofro tanto
e quando choro,
choro com vontade!"

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.