Visitas ao Blog

Monday, November 06, 2006

Aos poucos vou descobrindo que o Orkut é a terra dos "famosos".
Não daqueles que trabalham no teatro ou na televisão, cantores ou jogadores de futebol, Big Brothers ou modelos, mas sim daqueles que buscam a fama através da adição de múltiplos amigos.
Traçam seus perfis, montam seus álbuns com as fotos que foram recusadas por alguma agência ou revista, e pronto! Ficam aguardando o espocar dos "flashes". Uma celebridade instantânea que permite a pessoa se "achar" ao invés de exercitar a descoberta de um relacionamento.
Sei da dificuldade de se caminhar num território tão cheio de maldades, mas algumas das posturas são típicas de quem se acha "o máximo".
Experimente manter contato com alguém que tenha ultrapassado a barreira dos 100 amigos. É um "caras e bocas" de encher o saco.
Outro dia escrevi uma crônica pra uma das pessoas da minha comunidade. Cobrava-me "a covardia" que eu tinha tido ao não colocar a foto. Nem seria preciso.

Que o meu amigo não tem cara, todos sabem. É um personagem nascido da imaginação da mente desocupada deste escritor. Mas daí a pessoa esquecer que ela no Orkut também não é real, e querer encarnar na Web o papel que na vida exerce (ou gostaria de exercer) vai uma longa distância.
É como se a pessoa dissesse "me liga" e quando você ligasse ela falasse "mas quem é você?".
Ele atualmente esta na muda pois foi desprezado pela mulher casada por quem era apaixonado. Mas tivesse ele ainda na sua fase irada teria dito para esta falsa celebridade:
"Porque você não experimenta ir a merda com essa tua babaquice!".

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.