Visitas ao Blog

Monday, November 06, 2006

"Ontem eu ia perdendo o que nem tenho ainda. O que nem cabe em meus braços. E chorei muito, feito uma criancinha" (Do Blog da Eulália).
Parece que vai ser mais um daqueles dias chatos. Não gosto de dias nublados, chove não chove.
Como tudo que acontece com os EUA repercute no mundo acho que esse tempo é por causa da eleição americana.
Parece que vai dar Bush de novo pendurado na corda com a cabeça de Sadam Hussein.
Mundo cruel este!
O que me resta então? Ficar chorando sobre o leite derramado?
Abro a minha caixa de email e dou de cara com o meu amigo contando sobre o seu reencontro com Eulália, seu anjo com sorriso de Monalisa.

"Não cumpre o combinado. Isso é mal, muito mal!". (Mensagem de Eulália para no Orkut do Meu amigo)
Uma das coisas que mais me irrita na internet são aquelas interatividades através de chats com os prestadores de serviço.

Os caras geralmente te tratam com a maior indiferença. Quando não demoram nas respostas saem pela tangente com outras perguntas que te levam a lugar nenhum.
Acho que é por isso que o meu amigo, tanto quanto eu tomou implicância pelo MSN.

Se bem me lembro ele ainda não tinha instalado, e eu instalei mas nunca usei. Sou de uma época em que se acessava discado e tudo era muito lento.
Agora em banda larga acho que deve ser diferente.
Por isso ele demorou a responder a Eulália quando ela pediu o seu MSN.
"Entrei em contato com ela para apresentar o site que você fez para mim, e a minha comunidade no Orkut, e aproveitei para novamente pedir que ela me adicionasse como amigo" - contou-me.
E prosseguiu contando:
"Ahuahuauha! Você é mesmo um figuraça!!!" - "exclamou exultante pela novidade. E quanto ao pedido pra me adicionar como amigo, perguntei".
"Só com RG, mais CPF, mais conta bancária, mais número do cartão de crédito, mais R$ 1.000,00!!!".
Pelo que parece estava ficando cara a proteção. Ele não estava mais diante de um anjo, mas sim diante uma malvada encarnação do demônio. Continuando:
"Pra não me submeter as suas exigências perguntei se tinha visto no blog a crônica que você escreveu sobre mim e ela.
"Me esqueci... Vi sim. Estava muito bonita. Obrigada" - disse."
Só bonita?
Tinha me esmerado em encontrar o melhor ponto de vista para descrever o encontro dos dois, mostrando que ele tinha superado toda aquela raiva com a tal mulher casada, e ela diz para ele que a minha crônica estava apenas "bonita"?
Deixa pra lá!

Acho que Eulália não quer ajudar o meu amigo a deixar de ser um canalha, a esquecer as diatribes com mulheres sem-vergonha.
Foi quando ela ergueu a bandeira da paz e entabulou com ele uma nova negociação.

"Ela me perguntou se tenho MSN".
Já sei cara. Vai ver ela está querendo conversar com você reservadamente, abrir um pouco mais seu coração.
Pra ganhar tempo enquanto atualizava o meu Messenger meu amigo estabeleceu com Eulália o diálogo que se segue:
MEU AMIGO – "Nana, ni, na, não!";
EULÁLIA –
"Sim, sim, sim!";
MEU AMIGO –
"Não, primeiro me adiciona como amigo";
EULÁLIA –
"Há, há, há! Parece briga de criança... Sim, não, sim, não...".
Enquanto isso ele continuava enrolado com a instalação do seu Messenger, ao mesmo tempo em que falava ao telefone, ao mesmo tempo em que via televisão, tudo ao mesmo tempo como era seu costume.
E eis que ele abriu novamente seu Orkut e quem estava lá com sua boquinha pequena pintadinha de batom... Eulália!!!

"Pois agora manda teu MSN. Trato é trato!".
Embora não ele não tivesse feito com ela nenhum trato conseguiu se desenrolar da tal instalação e mandou seu endereço do MSN.
Agora tinha a versão mais recente, o Live e enviou pra ela o seu contato.
Terminaram o dia batendo papo como duas crianças, e dormindo ambos sob a proteção dos seus anjos.

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.