Visitas ao Blog

Sunday, November 05, 2006

Êta dominguinho chato!
Não deu praia, nada para fazer.
Na internet nenhuma novidade.
Peguei carona na discussão sobre o papel da mídia na eleição pra postar algumas notas no meu blog político, e só! Coisa sem muita importância num momento em que aguardo com ansiedade o desenrolar do contato do meu amigo com Isabelle.
Fechei o post e fui ver se tinha algum email novo dele. Será que ela respondeu ao seu recado? Afinal uma mulher assim, com aquele perfil tão consistente não vai se abrir pra qualquer um.
Mas que surpresa! Pelo que me contou parece que ela se abriu.
"Abri a pagina de recados do meu Orkut e lá estava Isabelle com aquela sua foto, dona de si". - escreveu-me. " Tinha me remetido o seguinte recado:
"Obrigada por ler o meu perfil! Por descobrir meus sentimentos apenas em uma simples mensagem, o que faz grande sentido em minha vida! Também fico feliz e agradeço por ser escrito com sinceras palavras... Agora, mais uma vez comprovo que, o que ali esta escrito descreve um pouco de mim... Dos meus sonhos... Meus objetivos... E que é fácil alguém se deparar com ele e me conhecer... Um bom domingo pra você! Isabelle."
Fiquei pensando, como é bom tocar alguém, poder descobrir seus pensamentos através de uma simples palavras, de um olhar.
O toque é mágico!
Bastou à intenção dele em querer conhecê-la, e de querer tocar sua alma para gerar esta delicada sensação de tê-la como amiga.
"Mas eis que me surpreendi com um segundo recado..." - continuou contando. "Nele estava escrito:
"Tomei a ousadia de ler o teu perfil... E vejo que tens medo de escrever algo serio ali. Nem colocar a sua imagem você coloca! Mas isso é algo que vem de nós mesmos. Cada um vive a vida como quer, faz da vida o quer. Não posso aqui falar o que eu vejo em você se os teus verdadeiros sentimentos não estão ali. Posso errar em te julgar pelo que está exposto no teu perfil. Afinal existem muitas formas do que ali está escrito ser usado de outra forma por alguém. Nunca sabemos quem está por trás de tudo isso, quem realmente é o outro que está atrás dessa telinha. Porém, isso não me diz respeito. Como já postei aqui cada um faz a sua vida como quer: ou vive uma fantasia ou uma vida real! Acho que é isso!" Isabelle."
"Cada um vive como quer... Faz o quer... É assim que penso também, porém sem medo." - encerrava sua mensagem para mim.
Por trás da falta de um foto, da falta de um sentimento pode não existir o mal.
Como haveria um sujeito como ele de querer mal a uma pessoa tão abençoada.
Esta simples abordagem já determinou a linha do relacionamento que terá com ela.
Enquanto isso eu vou ficando por aqui ouvindo Ivan Lins:
"É vontade de amar quando você chegar".

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.