Visitas ao Blog

Tuesday, November 07, 2006

Pessoal, parem de achar que o meu amigo é um fake de alguém!
O profile que vocês estão lendo ai do lado é verdadeiro, apenas devo uma explicação sobre a foto dele no Orkut.
Aquele ali não é o muxiba do Michael!
Seguinte: assim que ele foi jogado ao chão pela tal mulher casada por quem é apaixonado até hoje ficou com a cara cheia de catapora, e não conseguiu mais mostrá-la pra ninguém.
Corri então a uma loja de artigos de carnaval e comprei pra ele esta máscara de carnaval, a qual está usando 24 horas por dia.
Bem que o cara tentou me vender uma de diabo, mas ia pegar mal ele andando por ai com aqueles chifres na cabeça. Seria demais pra sua reputação.
Quanto a barriga não é gravidez! São litros e mais litros de cerveja que ele tem tomado com seu amigo Bira da novela das oito, já que o companheiro com quem ele bebia uísque todos os dias, depois que virou presidente da escola de samba "Unidos do Brasil" não apareceu mais lá no bar.
"E os peitinhos?"... Vocês irão me perguntar. Os peitinhos... Bem... Vocês sabem! Ele é jovem e como todo garotão sozinho acabou ganhando uns calos nas mãos. Os peitinhos são mera consequência desta masturbação mental.

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.