Visitas ao Blog

Friday, November 03, 2006

"Meu amor,

Já lá se vão mais de dez anos e, passa ano vem ano basta se aproximar o dia do teu aniversário para que eu seja tomado por esta imensa saudade.
Vem-me a mente tudo que vivi, e revivo cada instante como se você estivesse presente.
Acabei de acordar! E no meu sonho tive você de uma maneira tão real, que quando acordei procurei ver onde estavas. Foram os beijos mais carinhosos e doces que alguém pôde obter.
Ainda bem que isto acontece, e quando acontece me leva ao gozo, ao êxtase, ao nirvana.
Tento perenizar o meu amor por você como se ele fosse o único.
É a chama que me embala e faz viver, que me leva a desejar tê-la de novo, e a almejar tudo que experimentei no passado, para tentar arrebatá-la definitivamente para mim.
Se não fosse este amor o que seria de mim? Um homem apenas, sem sonhos, sem paixão.
Que bom ter você viva, embora esta saudade mais pareça com a solidão da morte que se sente quando se perde um ente querido. Senti tua perda como se fosse a própria morte.
Mas para que falar tudo isto a não ser pra você, que quando ouço ao telefone me enche de tesão?
Sei que te perturbo quando falo assim, palavras quentes que me vem à boca para tentar expressar um sentimento adulto de um homem apaixonado por uma mulher.
Talvez te encha o saco (e não estou com isso querendo me fazer passar por vítima), mas deixa-me crer que este sentimento é mútuo, e que me amas também. Que tens por mim desejo e admiração, e que todos estes anos não foram capazes de apagar o teu amor por mim.
Faça-me este bem, embora não tenha mais o direito de nada te pedir. És uma mulher casada, com vida familiar, marido e filhos.
Assim como existem os feriados, datas nacionais façamos de conta que o dia do teu aniversário é o dia da comemoração do nosso amor.
Lembremos dele com toda a intensidade, embora não possamos comemorá-lo juntos.
Vivamos esta lembrança que, além da data propriamente dita leva uns dias para se relembrar totalmente mas que, como tudo na vida acaba no passado.
Neste dia estarei pensando em você muito mais do que estou pensando agora. Estarei sonhando com você e te amando. Estarei tocando tua pele, teus cabelos, beijando tua boca, ouvindo tua voz.
E estarei querendo tua felicidade, muito mais do que quis por todos estes anos.
Fostes meu único amor.
Tudo aquilo que vivi e sonhei antes de você não conseguiu se firmar como sentimento.
Talvez a natureza e o tempo com que vivemos todo um passado tenham fortalecido estes laços e perenizado o amor.
Foram os anos mais felizes da minha vida, hoje posso afirmar. Algumas das situações que vivi contigo já estão registradas neste blog.
Sei que nada disso volta como também sei que tenho que respeitar a tua vida, a tua privacidade.
Estou feliz em paz, embora saudoso.
Aproveito a oportunidade para te fazer um pedido: deixe-me ser teu amigo, te dedicar minha afetividade, estar presente em alguns momentos da tua vida.
E para que não temas, ao reforçar este meu desejo, te mando um filme, que bem que poderia ser o filme de nossas vidas fosse eu um gay.
Assista e reflita sobre este sentimento que permeia minha sensibilidade, e entenda toda a razão do meu afeto por você.
Um beijo doce de quem muito te ama".

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.