Visitas ao Blog

Friday, November 03, 2006

Essa o meu amigo ia mandar pra tal mulher casada, sua paixão!
Mas pensou "vai que ela pensa que eu estou a fim... Ia dar uma puta confusão"!
Então ele resolveu mandar pra uma louraça do seu Orkut, que ele nem conhece.
"Loríssima!!! / no seu blonde é / belíssima!!! / mais que gente é / finíssima!!! / uma gata / um vulcão.

Parou / na soleira da porta / olhou / na minha direção.
Lançou / um olhar emocionante / com seu jeito eletrizante / conquistou meu coração.

Não sei o que faço / seus nervos de aço / não deixam espaço / pra minha paixão.

Cai no seu laço. / Fiquei um bagaço... / Não passo de um traço / no seu caderninho... / S
ou anotação".

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.