Visitas ao Blog

Sunday, November 12, 2006

Depois que atualizei o meu Messenger, e comecei a atender o "Consultório Sentimental" parei de me comunicar com o meu amigo através de email.
Dessa forma ele vai poder ficar mais a vontade para expandir o seu verdadeiro eu, que muito tem a ver comigo só que com a diferença de que ele vive suas aventuras diariamente e eu me baseio um pouco mais no passado para ter minhas experiências de vida.
Ele é jovem, garotão queimado de praia e eu nos meus quase quarenta já estou me sentindo um coroa.
Ele não faz porra nenhuma pra ganhar a vida já eu tenho que dar um duro danado escrevendo diariamente que nem um condenado.
Mesmo assim tenho-o como um filho, e trato das suas neuras com a maior seriedade.
Essa história dele ficar dando em cima de mulher casada, por exemplo, eu sou contra.
Já tinha vivido uma experiência parecida no passado e quebrado a cara.
Outra coisa na sua vida que eu discordo é essa sua extrema exposição ao sentimentalismo, a ficar se entregando emocionalmente pra qualquer garota que apareça na sua frente.
Corre o risco de apaixonar de verdade e acabar casando com a primeira que aparecer na sua frente.
Por isso falei pra ele "pega leve!".
Acho que com isso incentivo ele a fazer o que já fiz: galinhar bastante, gozar a vida enquanto pode, pois depois a responsabilidade que virá com o amadurecimento retirará dele a vontade de viver novas experiências, e se arriscar com o inesperado que sua juventude lhe oferece.

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.