Visitas ao Blog

Friday, November 03, 2006

Muita gente me escreve emails perguntando quem é esse meu amigo.
Você sabe, nestes tempos de escândalos no planalto, telefones grampeados e CPI's tento manter preservada sua verdadeira identidade. Ainda mais que a maior parte das mulheres que ele vem mantendo contato ou são casadas, ou tem namorados/as.
Podem ficar tranqüilas/os que o meu amigo não come ninguém!
Tem o péssimo costume de se apaixonar e de viver procurando mulher pra casar.
E pra mostrar o quanto ele é babaca vou postar daqui a pouco a carta de amor que ele escreveu pra uma mulher casada por quem é apaixonado, e de quem vai acabar levando um chute no traseiro.
Aguardem!

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.