Visitas ao Blog

Saturday, November 04, 2006

Parece que o meu amigo não está ligando nem um pouco pro incidente com a tal mulher casada.
Eis o email que acabei de receber dele:
"Seu nome é Isabelle, uma paranaense realmente muito bonita! Fucei suas fotos, algumas altiva, outras desafiadora, nenhuma frágil. No entanto ao ler o seu perfil fiquei em dúvida: como é que tanta mulher pode caber numa só pessoa? Beleza, muito trabalho, poesia, o gosto pelo canto gospel, pela composição de louvor, viver a vida, ufa! Sua força deve vir da sua fé, creio.E fico imaginando como será quando ela conseguir completar a sua obra, seu livro (escreve com sofreguidão), sua canção, seu disco, suas fotos posadas (será uma modelo?), sua profissão que tanto a consome."
Na minha busca por personagens misteriosos me deparei com mais este que o meu amigo encontrou.
Fiquei pensando como teve a ousadia de lhe escrever.
Será que ela o responderá?
Não sei.

No comments:

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.