Visitas ao Blog

Friday, November 03, 2006

Meu amigo sempre comenta comigo o tratamento que recebe de certas garotas do seu Orkut:
"Eulália não quis me adicionar como seu amigo. Diz que não se aproxima de quem não conhece a verdadeira identidade. Só que no seu perfil está escrito que "definir é limitar". Não achas uma contradição?".
Talvez, respondi.
Então ele escreveu pra ela:
"Este teu rosto deitado / este olhar assustado / esse sorriso molhado / parecem olhar pra mim. / mas se não sou seu amigo / se quando falo tu foges / só me resta aqui ficar / com a cabeça inclinada / buscando me aproximar".

1 comment:

Anália said...
This comment has been removed by a blog administrator.

About Me

Este Blog faz parte do Projeto "MEU LIVRO RÁPIDO". Qualquer semelhança com fatos ou pessoas da realidade é mera coincidência. Os editores não se responsabilizam pelas idéias e comentários aqui publicados.